• A nossa escritora

    Alentejana Guida Brito: foi considerada The best of 2020

    A alentejana Guida Brito foi considerada uma da 20 mulheres revelação: The best of 2020




Guida Brito: escrevente e fotógrafa do AlentejoTurismo, foi considerada uma das 20 mulheres revelação em 2020 - The best of 2020 - Revista Liderança no Feminino

Guida Brito: escrevente e fotógrafa do AlentejoTurismo, foi considerada uma das 20 mulheres revelação em 2020 – The best of 2020 – Revista Liderança no Feminino

Alentejana Guida Brito: considerada The best of 2020

A Revista “Liderança no Feminino” entrevistou várias mulheres, ao longo do ano 2020, que se destacaram em várias áreas; umas das quais a nossa escrevente, Guida Brito.

Recentemente, publicou a última revista do ano; é com muito orgulho que entre as 20 mulheres “The Best Of 2020”: encontrámos a nossa querida escrevente, Guida Brito, destacada pelo seu “Ativismo Literário ao serviço do Alentejo”, no nosso site AlentejoTurismo.



Alentejana Guida Brito: foi considerada The best of 2020. Descobre segredos, desvenda paisagens, revela lugares ímpares.

Alentejana Guida Brito: foi considerada The best of 2020. Descobre segredos, desvenda paisagens, revela lugares ímpares.

Na revista Liderança no Feminino, a Alentejana Guida Brito: foi considerada The best of 2020

No artigo revela que a paixão que nutre pelo Alentejo está presente em cada palavra que escolhe para o descrever, para o contar, mas sobretudo para o dar a conhecer.

Apaixonada pelo Alentejo;  escreve-o de forma sentida e vivida.

Escreve: os poejos, a açorda, a janela, a soleira, o cata-vento, a chaminé, o rio, a primavera… escreve gentes nobres; escreve o banco da rua; escreve as tabernas … escreve lugares; escreve a simplicidade;  escreve amor.



Leia a revista e conheça Guida Brito

Pontos de interesse em Alentejo



Booking.com

Alojamentos recomendados por alentejoturismo.pt

    Casa da Ti Catrina

    A casinha do Rui: vista de mar e cidade

    Calmaria Guesthouse

    Chalé da Baía

    Casa do Escritor

Brevemente, disponível.

Mais impressões de Guida Brito

Facebook Comentários bem-vindos
Guida Brito
Author: Guida Brito

© Copyright - AlentejoTurismo.pt